Política
‘Precisa se mancar e assumir que é apoiadora de Bolsonaro’, diz Jackson Barreto sobre delegada Danielle
Ex-governador de Sergipe, Jackson Barreto (MDB) fez duras críticas à delegada e pré-candidata à prefeitura de Aracaju, Danielle Garcia, durante entrevista nesta quarta-feira (5). Segundo o ex-chefe do Executivo Estadual, a autoridade policial apoio o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e não tem condição de assumir a administração de uma cidade.
“Essa moça precisa se mancar e assumir que é apoiadora do Governo Bolsonaro. O que é que ela conhece sobre o funcionamento da cidade? Ainda vem dizer que meu governo foi desastroso. Por que ela não saiu dele? Ela tinha um cargo em comissão e brigava por ele, inclusive para que aumentasse seu valor. Falar todo mundo fala, mas de um carguinho todo mundo também gosta”, disse o ex-governador à Rádio Fan FM.
Ele reforçou que Danielle foi nomeada por ele e que também equipou o Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap). “Ela conduziu sem qualquer interferência minha as investigações. Portanto, o povo precisa estar atento ao que ela fala e o que realmente acontece”, disse.
PT
Ainda em entrevista à emissora, Jackson disse que foi procurado pelo vice-presidente nacional do PT e pré-candidato à prefeitura da capital sergipana, Márcio Macedo, e do senador petista Rogério Carvalho. “Conversarei com eles, esse é o momento de dialogar. Agora o PT é uma loucura, uma hora eu não presto, na outra posso dar apoio ao projeto deles”, disse sorrindo.
Edvaldo Nogueira
Sobre o atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o ex-governador afirmou que mantém diálogo com gestor municipal, mas não garantiu apoio em sua reeleição. “Continuarei trabalhando para que Edvaldo e o PT entrem num acordo. Romper agora não é bom, já tivemos vários exemplos ruins. Precisamos estar unidos principalmente agora quando a extrema direita fascista ganha força”, avaliou.
Leia os termos de uso