Política
Vereador Jason Neto morre após infarto, aos 51 anos
Vereador de Aracaju e radialista, Jason Neto (PDT) morreu, aos 51 anos, após um infarto fulminante em sua casa, nesta terça-feira (2). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os médicos chegaram a tentar reanimá-lo.
O velório e o sepultamento serão no Cemitério Colina da Saudade, às 13h e 17h, respectivamente. Na Casa Legislativa e entre profissionais da imprensa, ele se destacava pela gentileza com todos. Jason estava estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Aracaju.
O irmão dele, deputado federal Fábio Henrique (PDT), publicou uma homenagem em rede social. “Não é fácil dizer adeus a uma pessoa que você ama muito. Meu irmão era com muito orgulho o meu irmão de sangue e de coração, um ser iluminado que volta ao convívio do pai. Meu irmão Jason Neto, vamos guardar de você sempre os bons momentos e ensinamentos. Vá em paz, meu irmão”, disse.
O presidente da Câmara de Aracaju, Nitinho, decretou três dias de luto oficial do Parlamento Municipal. “Todos os vereadores prestam sentimentos aos familiares neste momento de grande perda e dor”, disse o chefe do Legislativo em nota.
Formado em Jornalismo, atuou como radialista e jornalista. Ele também era funcionário público do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipes-Saúde).
Leia os termos de uso