Famosos
Cantora Perlla rebate comentários do ex-marido sobre venda de nudes: “Não sou prostituta”
A cantora Perlla rebateu os comentários feitos pelo seu ex-marido Cássio Castilhol, em live feita no Instagram, nesta quinta-feira (3), após o músico acusá-la de vender nudes em um aplicativo. Perlla não se pronunciou sobre o print divulgado pelo músico, em que ele afirma ser uma prova da negociação.
“Sou uma mulher independente, trabalho pra caramba, faço muito publipost. Todas as marcas que eu posto é porque eu recebo um cachê. Não trabalho só com Bigo Live, também trabalho como influenciadora. Não sou prostituta. Trabalho como influenciadora nesse aplicativo e aqui (Instagram)”, afirma Perlla.
“O aplicativo não pode ter decote. Se eu entrar com decote é chamado ban. E se a gente leva ban perde a conta por 10 anos. O aplicativo é muito sério. É chinês e é o aplicativo número um em rendimentos. Esse aplicativo já tirou várias pessoas da depressão. É para pessoas que querem se comunicar, querem atenção. No meu caso, da Valesca (Popozuda), do Créu (DJ), a gente dança e canta, o Créu toca, outras meninas conversam, outras dançam, cantam, fazem maquiagem. […] Se tiver alguma coisa que seja pornográfica, pedofilia, tabagismo, arma branca ou arma qualquer, o aplicativo abomina, não pode. Eu estou falando de um aplicativo sério e defendo algo que é lícito. Algo fora (nudes) é problema dela (das meninas que mandam nudes).”, acrescentou.
A cantora também acusou Cássio de ter porte ilegal de arma de fogo, e afirmou que já sofreu ameaças. “Todo tempo que ele me ameaça e diz que quer que eu morra, e ele tem uma arma ilícita dentro de casa, eu não espero nada de uma pessoa dessa. Eu tenho medo, mas não por mim. Pelas minhas filhas.”
A mãe de Cássio e ex-sogra de Perlla lamentou pelas atitudes do filho e mostrou apoio à cantora. “Tô muito triste, não estou reconhecendo meu filho. Você estava em paz, não estava procurando confusão. Ele está muito agressivo. Você tem toda razão”, disse.
Leia mais
Empresária baiana afirma que foi assediada por Perlla e aponta “esquema” de venda de nudes
Leia os termos de uso