Política
‘Onde eu cresci ele não durava um minuto’, diz Mário Frias após paródia de Adnet
O Secretário Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Mário Frias se irritou com uma imitação do ator Marcelo Adnet no programa “Sinta-se em casa”, da Globo com exibição na plataforma GloboPlay. As informações são do jornal Meia Hora, divulgadas neste sábado (05). Em uma postagem nas redes sociais, Mário Frias ofendeu e ameaçou o humorista.
Entre as ofensas feitas pelo secretário estão “garoto frouxo e sem futuro”, “criatura imunda”, “crápula”, “judas”, “palhaço decadente que se vende por qualquer tostão”, “idiota egoísta” e “bobão”. “Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, ameaçou o secretário, que foi apoiado por Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz e filha da escritora Glória Perez, Daniela Perez, e da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).
“Trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. […] Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse?”, escreveu Mário Frias.
Sem perder o humor, Marcelo Adnet falou sobre as ofensas de Mário Frias nas redes sociais. “Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!”, ironizou.
Leia os termos de uso