Famosos
Empresário critica “demora da prefeitura” em liberar eventos e ameaça fazer festa clandestina na Bahia
O empresário baiano do setor de entretenimento, Ed Amorim utilizou seu perfil oficial na rede social Instagram para fazer um desabafo sobre a demora na liberação para realizações de eventos em Salvador, capital da Bahia, e ameaçou fazer uma festa clandestina. O baiano justificou que em outras cidades, os eventos já foram liberados, a exemplo Vitória, no Espírito Santo, que muitos bares e casas de shows retomaram as atividades.
“EMBRAZADO EM VITÓRIA JÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE. Só aqui nessa P** de cidade fica segurando! AÍ EU METO O CLANDESTINO COM 3 Horas de LF (La Furia), eu vou tá errado?? Fiquei aí, paciência já acabando!!”, escreveu ao compartilhar o post da casa de shows capixaba.
Na semana passada, o Governo da Bahia publicou um decreto autorizando reuniões com até 100 pessoas, entretanto, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) garantiu que na capital baiana a proibição ainda permanece. No mês passado, empresários, músicos e integrantes da cadeia do entretenimento baiano, realizaram um ato na frente da Igreja do Senhor do Bonfim, na Península de Itapagipe pedindo atenção dos gestores para o setor. Muitos deles, reclamam da “demora” de uma possível data para liberação das festas.
Ao site BNews, em agosto, o empresário Wagner Miau também se mostrou chateado com a situação e cobrou uma data para liberação. “Da mesma maneira que os governantes conseguiram marcar uma data para as eleições que é um evento de aglomeração e encontros, eu acho que o setor de eventos precisa de uma data”.
Leia os termos de uso