Política


Michelle Bolsonaro pede retirada do ar da música “Micheque”, do Detonautas


Publicado 27 de setembro de 2020 às 10:00     Por Eduardo Costa     Foto Isac Nóbrega/Presidência da República

A primeira-dama Michelle Bolsonaro prestou queixa na última quinta-feira (24) pedindo a retirada do ar da música “Micheque”, da banda Detonautas. A música faz uma sátira à descoberta dos depósitos de R$ 89 mil de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), na conta da primeira-dama durante as investigações das “rachadinhas”.

Michelle foi até a Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) alegando calúnia, injúria e ofensa. Ela também pede que a música seja retirada das plataformas digitais como YouTube e Spotify, e que sua execução em locais públicos e privados também seja proibida.

A música sobre Michelle Bolsonaro foi composta pelo vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, e também conta com a participação do humorista Marcelo Adnet, hoje na TV Globo.

No começo da canção, Adnet imita o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fazendo referência à frase dita por ele quando foi perguntado por um jornalista sobre os depósitos. Ele respondeu à época com “minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?”.

Leia mais:
Bolsonaro é questionado mais de um milhão de vezes em ‘tuitaço’ sobre R$ 89 mil na conta de Michelle



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso