Famosos
‘Sou neurótica e gosto de ficar magra’, diz apresentadora Adriane Galisteu
A atriz e apresentadora Adriane Galisteu afirmou que sofria com pressões estéticas no começo carreira de modelo. aos nove anos de idade. As informações foram compartilhadas por ela com os fãs em seu canal no YouTube, nesta quarta-feira (30). As informações foram publicadas pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.
“Todo mundo acha que eu sou meio neurótica por causa da minha malhação, que eu gosto de ficar magra. E você acertou, sou meio neurótica e por causa da minha malhação e porque gosto de ficar magra. É verdade. Mas isso não é uma coisa que me faz mal. Me faz mal me olhar no espelho e não gostar da imagem que estou vendo. E isso não te faz menor se você é do tipo que não liga”, disse Adriane.
A apresentadora ainda revelou que tem recebido muitas mensagens de mulheres sobre a aceitação do corpo. “Eu adoro o que a gente está vendo muito nas redes sociais, as mulheres aceitando seu corpo, suas imperfeições de acordo com o nosso olhar porque cada corpo é um corpo, um desenho, e a gente tem que lidar da melhor maneira possível. A gente já deveria ter feito isso há muitos anos. Acho incrível como isso liberou um pouco o peso da galera da minha geração e que viveu da imagem e tem essa coisa de correr atrás do corpo perfeito”, explicou.
Leia os termos de uso