Política


Candidata a vereadora do PT é agredida por bolsonarista e fica desacordada no Espírito Santo


Publicado 15 de novembro de 2020 às 09:00     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram

A candidata a vereadora de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Elizangela Altoé (PT), foi agredida durante um compromisso de campanha na sexta-feira (13). De acordo com informações do site Metrópoles, a agressão partiu do empresário Robson Salles Gratival, que seria apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo a reportagem, o empresário teria começado agredindo verbalmente outras mulheres que participavam do ato, quando Elizangela foi ao encontro dele para defender as apoiadoras.

A candidata a vereadora foi alvo de socos e acabou jogada ao chão. Ela foi levada ao hospital desacordada. De acordo com a polícia, foi registrada uma ocorrência contra o empresário.

“Hoje vim à delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro, acompanhada de meus advogados, para representar contra a agressão que sofri ontem no bairro de Novo Parque”, disse a candidata em sua rede social.

“Confio na justiça! Nossa resposta será através dos meios legais, com respeito e dignidade. Nossa luta é de paz e nossa voz é a da justiça. Repúdio qualquer ato de violência, intolerância política é ódio contra a mulher.”, conclui ela.

Leia mais:
Candidato a vereador é preso por suspeita de compra de voto em Lagarto



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso