Famosos


Companheira de Paulinho, do Roupa Nova, entra na Justiça para reconhecer união estável


Publicado 19 de janeiro de 2021 às 09:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

A advogada Elaine Soares Bastos, companheira de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, entrou na Justiça contra os filhos do cantor para reconhecer a união estável. Paulinho faleceu em dezembro de 2020, por complicações da covid-19. Em entrevista à revista Quem, Elaine conta que os filhos do vocalista, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, não a incluíram no inventário da divisão de bens.

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão”, disse Elaine.

“Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele”, acrescentou. Ela ainda confirmou que entrou no INSS por direito à pensão, uma vez que é dependente do vocalista no Imposto de Renda desde 2006.

A advogada e companheira de Paulinho afirmou que ficou surpresa ao não ser incluída no inventário: “A maior preocupação dele era como ia ficar o meu padrão de vida, ele queria montar algo para mim. […] Fiquei 16 anos casada com ele. Estou vivendo o meu luto. Só saio de casa para ir ao psiquiatra e volto”.

Também à revista Quem, Twigg de Souza Santos questionou a versão de Elaine. “Não existe essa história de deixá-la de fora, de não lembrar dela. A partir do momento que ela tiver direito, ela vai estar no processo. Ela entrou na Justiça contra meu irmão e eu para solicitar o reconhecimento de união estável após a morte do meu pai. Eu nunca quis briga, só quero paz”, destacou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso