Famosos


MC Livinho afirma que pedido de ajuda não foi estratégia de marketing: ‘fui perseguido’


Publicado 19 de janeiro de 2021 às 14:30     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram / @mclivinho

Após ter deixado fãs preocupados, MC Livinho se pronunciou por meio do seu Instagram e afirmou que a polêmica envolvendo o vídeo no qual aparece pedindo ajuda não foi marketing e que ele realmente estava sendo perseguido por um carro desconhecido, mas conseguiu se livrar.

De acordo com o cantor, vários perfis fakes foram criados nas redes sociais e surgiram especulações de que a situação se tratava de uma estratégia de marketing para uma nova música chamada ‘Cilada’.

“Notícias falsas que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado e que era marketing pra uma música chamada ‘Cilada’. Nunca existiu essa música e tô aqui pra desmentir tudo isso e pra falar pra vocês que foi um momento muito angustiante e tenso. Eu fui perseguido, mas eu consegui me livrar, graças a Deus”, disse.

Ainda segundo o artista, ele não quer ser lembrado por ter passado por essa situação e afirmou que não vai mais tocar no assunto da perseguição.

“Não vou tocar nesse assunto pra não gerar pauta para pessoas que se alimentam das desgraças dos outros. Não quero ser lembrado por uma situação dessa, da qual não me orgulho. As pessoas que já passaram sabem como que é. Eu tô pronto pra retomar minhas atividades e colocar as coisas em ordem. Logo mais vou trazer música nova pra vocês”, disse o funkeiro.

Leia mais:
Livinho posta vídeos pedindo ajuda, some e reaparece: “Estou bem, foi um susto”

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso