Famosos


Ex-BBB, Adélia diz que Ana Paula Renault agiu como Conká; apresentadora chama advogada de ‘lunática’


Publicado 05 de fevereiro de 2021 às 07:22     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Globo

A advogada Adélia Soares, que participou do Big Brother Brasil 16, comentou que a cantora Karol Conká teve a mesma postura que a também ex-participante, Ana Paula Renault e mesmo assim a apresentadora do SBT não foi cancelada. A advogada disse que o programa é editado e pode acontecer de aparecer somente os piores momentos da pessoa, já que o reality é gravado 24 horas por dia e em algum momento todos vão dar um deslize.

“Na edição que eu participei, tinha uma cidadã que agia equivalente a Karol Conká, que é tal da Ana Paula Renault. E ela encostava o dedo no nariz de qualquer um, humilhava qualquer um, ‘ah porque eu sou rica de berço, ah porque a Xuxa fez show na minha casa’, enfim, a mulher era um escrota dentro do programa, fora do programa eu não posso falar nada porque não tive contato”, disse a ex-BBB durante participação do talk show ‘De Cara com Douglas Nobre’, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube, nesta quinta-feira (4).

E, continua: “Estranhamente, ela (Ana Paula) saiu aclamada pelo público, aí eu falo: será que era porque é loira, rica, filha de político? Eu não sei, só quero deixar no ar”, finalizou a advogada, que disse ainda que se Karol Conká fosse loira, rica e filha de político, talvez ela seria aclamada, em vez de cancelada.

No final da discussão, Marcelo Marrom ainda brincou: “Ela é Ana Paula Renault, se ela fosse boa pra caramba ela seria Ana Paula, no mínimo, Mercedes, BMW”, brincou ao comparar a jornalista com marcas de carro de luxo.

À coluna de Leo Dias, Ana Paula afirmou que a comparação feita por Adélia lhe causou espanto. “Eu agradeço, obrigado por achar que o meu nome tem este poder, mas ao mesmo tempo eu acho triste o fato da pessoa não ter nada mais pra falar. Esta pessoa que falou sobre mim se uniu com todos do BBB16 para excluir Ronan. Ela quis aparecer me comparando à Karol Conká e, na verdade, a história é o contrário. Foi a Adélia quem armou a minha expulsão. Foi ela quem disse que desejaria afundar a minha cara no soco, sabe? Ela fez a casa inteira ficar contra mim, eu acho que a pessoa desumana aqui não sou eu, né?”, pontuou Ana.

“Ela quis me atacar de todas as formas. Ela quis atacar o meu pai que foi um político honesto e muito respeitado. Acho ridículo alguém querer diminuir discussões importantes. Este assunto não tem nada a ver com o racismo. Nós estamos discutindo a crueldade de alguém, independente de cor e ela quer mudar a história ao usar o meu nome”, frisou Renault.

“Se eu estivesse nesse Big Brother, com toda certeza eu iria me unir e bater de frente com quem está excluindo Lucas e Juliette. A comparação da Adélia é lunática. Eu nunca disse que nasci em berço de ouro dentro do BBB16. Eu apenas dizia que tive uma boa criação e, por isso, era chamada de rica e mimada. Porém, fui eu mesmo quem acolhi o Ronan na época e, até hoje, sou muito amiga dele. E foi, exatamente, esta exclusão deles que me fez ficar forte ao lado do Ronan e posteriormente junto a Geralda”, disse a apresentadora do Triturando.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso