Política


Eduardo Amorim revela ter sido procurado por grupo governista de Belivaldo


Publicado 23 de junho de 2021 às 13:06     Por Fernanda Sales     Foto Pedro França/Agência Senado

O ex-senador Eduardo Amorim (PSDB), revelou nesta quarta-feira (23) que irá decidir o apoio ao candidato ao Governo apenas em 2022, mas que já foi procurado por pessoas do grupo do governador Belivaldo Chagas (PSD). As declarações foram feitas durante entrevista à Fan FM.

Segundo Eduardo, ele já foi procurado por pessoas que estão no governo, mas que não poderá divulgar os nomes. “Tenho deixado claro qual a nossa pretensão, e não fecharei nada esse ano, mas já fui procurado sim”.

“Dialogar, a gente pode dialogar, mas resolver é outra história. Posso conversar com todos, mas fechar, só ano que vem. Não quero fechar e tratar política agora. Tudo no tempo certo”, declarou.

O senador afirmou que irá se aliar a quem defender as suas causas, destacando o seu compromisso para criar o Centro de Diagnóstico por Imagem em Sergipe. “Não construo inimigos, mas quem tiver do meu lado vai ter que firmar compromissos. Compromissos em relação ao Centro de Diagnóstico por Imagem, com o Hospital do Câncer, o combate ao tráfico de drogas no estado e saber que depois eu devo continuar cobrando”, declarou o ex-parlamentar.

Com relação ao ex-deputado federal André Moura, o ex-parlamentar informou que não tem tido contato com ele, e que só o acompanha nas redes sociais. “Cada um segue seu caminho de forma muito respeitosa como sempre aconteceu. Cada um tem sua forma de pensar e agir”.

Sobre o Cidadania, Eduardo afirmou que ter ficado ao lado do partido nas eleições de 2020 não garante que essa aliança permaneça na sua candidatura em 2022.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso