Polícia


Idoso é preso por estupro de vulnerável após sair de motel com menina de 12 anos


Publicado 21 de julho de 2021 às 19:09     Por Fernanda Souto     Foto Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Um idoso, de 70 anos, foi preso por estupro de vulnerável, nesta terça-feira (20), no município Governador Valadares, em Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) abordou o homem no momento em que ele saía de um motel com a vítima, de 12 anos.

Segundo as autoridades, eles receberam a informação de que o idoso estava em um motel da cidade com uma menina de 12 anos. Os agentes foram até o local e abordaram o homem, quando voltava para o município de Frei Inocêncio, onde a criança mora.

Ao portal Diário do Rio Doce, o idoso afirmou que levou a menina ao motel para que ela pudesse conhecer o local e que a mãe da criança o tinha autorizado a fazer isso.

No entanto, a versão da menina é diferente. De acordo com a criança, sua mãe a obrigava a manter relações sexuais com o idoso há dois anos. Ela também contou que sua progenitora acompanhava os encontros às vezes, mas não entrava no quarto. O idoso pagava R$ 100 pelas idas ao motel.

Já segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança usa o dinheiro para comprar drogas. A vítima também afirmou que o homem a presenteia com chinelos, roupas e relógios.

A PM apreendeu duas notas de R$ 50 com a menina durante a abordagem e encaminhou a vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Ela está sendo acompanhada por agentes do Conselho Tutelar. O idoso e a mãe foram presos e conduzidos à delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso