Brasil


Após perseguição e ameaças, drag abandona Igreja Universal e registra boletim na polícia


Publicado 21 de novembro de 2020 às 13:00     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Arquivo Pessoal / Sophia Barclay

A drag influencer, apresentadora e cantora Sophia Barclay, 20 anos, afirmou ter deixado de frequentar uma Igreja Universal, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ter sofrido ofensas, perseguição e ameaças por supostos fiéis do Templo. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do Splash.

De acordo com a publicação, a influencer era convertida e fiel da Universal há cinco anos, mas por causa dos ataques desistiu da igreja, mas registrou Boletim de Ocorrência na Polícia do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna, à polícia Sophia listou e apresentou provas das ameaças que vem sofrendo em mensagens enviadas em suas redes sociais. “Vai morrer e vai pro inferno. Nós vamos te infernizar”, diz uma das mensagens.

“Você não vai viver para contar igual a Andressa Urach, estamos de olho em tu”, ameaçou outro perfil.

Por fim, ainda segundo o colunista, o departamento de Comunicação da Universal afirmou não ter identificado agressores entre seus membros e voltou a falar que aceita a diversidade.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso