Mundo


Brasileira é encontrada morta dentro de apartamento de ex-namorado nos EUA


Publicado 24 de dezembro de 2020 às 14:00     Por Fernanda Souto     Foto Arquivo pessoal

A brasileira Lídia Lúcia Ferreira Borges, 28 anos, foi encontrada morta com o ex-namorado em um apartamento dele, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, ele pode ter matado a jovem e se matado em seguida. A informação foi divulgada pelo G1, nesta quinta-feira (24)

De acordo com a servidora pública e irmã de Lídia, Leidianne Ferreira, 34 anos, o corpo foi encontrado na terça-feira (22). “A família está desolada. Ela era linda, carinhosa com todos e ajudava todo mundo. Tinha o sonho de se casar e constituir família. Foi uma tragédia muito grande”, desabafou.

Uma amiga que morava com a jovem relatou que ela saiu para trabalhar e não voltou. Preocupada, ela, que preferiu não se identificar, chamou a polícia e passou informações sobre o trabalho que foi fazer. Os policiais encontraram o carro da goiana estacionado em frente ao prédio onde o ex-namorado morava.

Ainda de acordo com a colega de Lídia, após o término, o homem, que não teve a identidade divulgada, começou a perseguir a amiga e ligar insistindo para reatar o namoro. A testemunha acredita que o homem abordou Lídia e a levou para o apartamento dele, onde ocorreu o crime. A polícia de São Francisco continua a investigar o caso, segundo a mulher.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso