Brasil


Cliente surta e joga lanche em funcionário por não receber catchup; veja vídeo


Publicado 28 de dezembro de 2020 às 16:40     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Um homem discutiu com funcionários de um restaurante do McDonald’s, em Ribeirão Preto, São Paulo, no último sábado (26), após se irritar por não ter recebido catchup junto ao lanche que havia comprado. As informações são do G1.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver que o comerciante Luiz Rodrigo Franco Zucoloto grita com os funcionários por causa do catchup e pede seu dinheiro de volta. “Toda vez eu sou tapeado aqui, sempre acaba o catchup. Está pensando o quê? Toda hora acaba o catchup nessa merda aqui”, reclamou o cliente.

Na ocasião, Zucoloto também discutiu com outros clientes. Ele chegou a deixar a loja levando a compra, mas retornou e discutiu com um funcionário do estacionamento. Logo depois, ele voltou para a loja, foi até o balcão, xingou os atendentes para receber o dinheiro de volta e jogou o pacote com os lanches. Um dos sanduíches chegou a atingir um funcionário.

Ao G1, o comerciante alegou que se descontrolou porque se sentiu desrespeitado. “Eu acho errado, mas é normal [não ter catchup]. Só que nesse dia eu constatei que não faltava catchup, tinha, mas eles não quiseram dar. Eles tinham que acabar com o lote de mostarda, porque ela sempre sobra. Eu me senti desrespeitado, mas 99% das pessoas não vêem dessa forma.”

“Eu perdi o controle porque houve um motivo que me levou a isso. Outra pessoa no meu lugar poderia ter aceitado a situação e ficado quieto, mas eu não aceitei. Joguei o lanche no chão, acertou no atendente e virou esse rolo todo”, acrescentou.

Em nota, o McDonald ‘s frisou que não tolera nenhum tipo de violência em seus restaurantes. “Com base nessas premissas, a empresa tomou as medidas necessárias para mitigar a situação e preservar a integridade de seus funcionários.” Após a confusão, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso