Brasil
Falso show de Patati e Patatá gera revolta no Mato Grosso
A comemoração do 41º aniversário da cidade de Guarantã do Norte, no Mato Grosso, acabou em frustação para parte do público que aguardava a apresentação da dupla de palhaços Patati e Patatá, nesta terça-feira (7). Ao subirem no palco montado pela prefeitura, a população reconheceu que dupla não se tratava dos verdadeiros palhaços.
O show começou a ser vaiado por pais e crianças, que ficaram indignados com o show falso da dupla. Logo depois de quatro músicas, os palhaços deixaram o palco. O porta-voz da prefeitura tentou acalmar os ânimos. “O prefeito pediu para dizer o seguinte: que ele vai rever o contrato, o pagamento do Patati e Patatá, mas que ele também achou uma falta de respeito. Então vamos mandar uma vaia bem calorosa para Patati Patatá”.
Em nota, a Rinaldi Produções, que detém a marca Patati Patatá, informou que de fato a prefeitura contratou seus palhaços, mas para outra atividade: apenas uma cerimônia de entrega dos materiais didáticos produzidos pela P&P Editora (empresa que pertence ao grupo).
Para a ocasião, foram enviados dois atores genéricos, que realizariam somente a chegada de todos os livros que haviam sido adquiridos em maio pela gestão municipal, e que serão distribuídos às crianças matriculadas nas escolas da cidade a partir do segundo semestre.
Leia os termos de uso