Brasil
Funcionário é morto por supervisor após tomar café durante expediente
Um trabalhador foi morto com golpes de uma arma branca pelo próprio supervisor após supostamente tomar café durante o expediente, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a manhã desta segunda-feira (6).
De acordo com informações do Metrópoles, o caso ocorreu nas instalações da empresa Sulcromo, que atua na produção de revestimentos. De acordo com a polícia, o homem foi identificado como Marcelo Camilo, 36 anos.
A vítima foi atingida por uma ferramenta de trabalho, semelhante a uma faca. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento em que Marcelo corre após a agressão.
Em nota divulgada nas redes sociais, a empresa Sulcromo informou que decretou luto oficial “em respeito ao colega Marcelo Camilo”. A instituição acrescentou que a morte do funcionário é uma “perda irreparável”, e ressaltou estar colaborando com os órgãos responsáveis pela investigação do crime.
“Neste momento, estamos nos dedicando, da melhor maneira possível, ao apoio à família de Marcelo. A comunidade da Sulcromo está em luto e em choque com esta perda irreparável. Estamos colaborando de todas as formas com os órgãos responsáveis pelas investigações”, diz trecho da nota.
Leia os termos de uso