Saúde


Gusttavo Lime e Felipe Araujo cancelam agenda de shows por causa do coronavírus


Publicado 18 de março de 2020 às 08:31     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou a suspensão temporária de toda sua agenda de shows até dia 31 de março por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19). O artista disse em suas redes sociais que o momento é de cuidados e os ingressos adquiridos ainda servirão para as apresentações remarcadas.

“Devido à pandemia e tudo que está ocorrendo no mundo, a gente tem que seguir as orientações do Ministério da Saúde e fazer a recomendação certa, prezando a saúde de todos nós, de todos os fãs e pessoas”, afirma Gusttavo.

O sertanejo Felipe Araújo também comunicou aos fãs que os shows agendados seriam cancelados pela mesma razão. Outros sertanejos também se manifestaram pelas redes sociais sobre os reflexos causados pelo coronavírus. A cantora Marilia Mendonça publicou um anuncio se posicionando de forma favorável a quem cancelou ou adiou seus shows.

A dupla Jorge e Mateus também foi afetada, no ultimo domingo (15), um dos seus shows em SP foi adiado. Já Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, postou um vídeo de uma campanha do Ministério da Saúde, na qual aparece para alertar sobre o coronovírus.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso