Entretenimento


Homem é expulso de rodízio por comer demais e viraliza nas redes; veja vídeo


Publicado 16 de julho de 2021 às 12:43     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @jc_apoloniopinturas

O pintor João Carlos viralizou nas redes sociais depois de comer demais em um rodízio. O fato ocorreu na terça-feira (13), em um restaurante de São Paulo, mas o pintor postou os vídeos da situação nesta quinta-feira (15), destacando os pratos vazios empilhados sobre a mesa do restaurante.

No vídeo, ele reclama que estava sendo expulso de um rodízio de massas depois de ter comido demais. “Os caras mandou [sic] eu parar só por causa disso aqui ó”, disse enquanto exibia uma série de pratos sujos sobre a mesa.

“Tô fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram pra correr”, disse rindo, enquanto comia seu 15º e último prato de massa. “O cara falou que não vai me servir mais não, então estou deixando registrado”.

O pintor explicou que o rodízio custou apenas R$ 19,90, mas os funcionários ofereceram o dinheiro de volta para ele parar de comer e ir embora.

Após a repercussão do vídeo, que viralizou na internet, no início da tarde desta quinta-feira (15), poucas horas depois do primeiro registro, ele voltou às redes para compartilhar um novo vídeo. O restaurante liberou o pintor para comer à vontade, e ele disse ter consumido 35 porções de massa.

De acordo com publicação do Uol, a assessoria do restaurante informou que “o caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede” e que João é cliente assíduo do local.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso