Brasil
Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, aos 53 anos
O ex-ator Guilherme Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morreu aos 53 anos, após sofrer um infarto fulminante, neste domingo (6).
A informação foi divulgada durante uma live do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. Pádua havia se tornado pastor anos depois de ser condenado pelo assassinato da atriz, em 1992.
Guilherme Pádua e sua esposa na época, Paula Thomaz, foram condenados a 19 e 18 anos, respectivamente. Porém ficaram apenas seis anos em reclusão.
Durante a transmissão ao vivo, o pastor Valadão afirmou que Pádua era “um moço que a sociedade não compreende” por causa da morte brutal da filha da escritora Glória Perez.
“Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, disse o pastor no vídeo.
Na época do crime, Daniella e Guilherme viviam um par romântico na novela ‘De Corpo e Alma’ (1992), escrita por Glória Perez. De acordo com o ex-ator, ele teria ficado com medo de estar sendo excluído da trama após algumas investidas contra a filha da escritora.
Leia os termos de uso