Brasil


Namoro entre garoto de 19 anos e menina de 12 anos no TikTok revolta internautas


Publicado 26 de outubro de 2020 às 17:20     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

O namoro entre o TikToker Rafaella Lomovtov e Pietro Riguengo se envolveram em uma polêmica, nesta segunda-feira (26), ao assumirem um relacionamento. Os internautas criticaram a diferença de idade entre o casal, pois a menina tem 12 anos, enquanto Pietro tem 19.

Por meio de um vídeo, o casal que possui uma conta no TikTok chamada @quarentenados1819, com 1,3 milhões de seguidores, afirmou que estão namorado e que a relação foi aprovada pelos pais de ambos.

“Depois de muitas perguntas como essa nós viemos esclarecer tudo pra vocês. Essa é a primeira e última vez que vamos falar sobre o assunto”, iniciaram. “Estamos sim namorando e estamos muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, aliás, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro”, disse Rafaella.

Por meio de comentários, internautas criticaram o relacionamento e expuseram suas opiniões com relação a diferença de idade.
“Pedofilia não é opinião. Não existe relação consensual entre um homem de dezenove anos e uma criança de doze. É crime não é amor. Tem gente romantizando só porque ele é novo e bonitinho, pedófilo não é só um tiozinho com uma jovem não”, escreveu uma usuária da rede.

De acordo com Pietro, ele está ciente do “tempo da Rafa” e afirmou que vai respeitar isso”. “Então fiquem tranquilos, que a diferença de idade da gente não é nada comparado ao amor que temos um pelo outro”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso