Polícia


Polícia encontra carta em esconderijo do serial killer Lázaro: “Muitas pessoas merecem morrer”


Publicado 18 de junho de 2021 às 11:43     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Polícia Civil do Distrito Federal

Nesta sexta-feira (18), completa 10 dias de buscas na área da mata de Goiás, para capturar o serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos. Durante as buscas, os policiais que integram as forças de segurança encontraram uma carta abandonada no local onde o criminoso teria usado como esconderijo durante algum tempo, na região de Edilândia, em Goiás. No interior do local, as equipes notaram, sobre a mesa, uma folha de papel A4 com um texto escrito à mão. As informações são do Metrópoles.

Na carta, Lázaro afirma que “há outras forças agindo neste mundo além da vontade do mal”. De acordo com a publicação, foram deixadas por Lázaro algumas frutas, colocadas dentro de cestos de palha, junto da carta. Havia também uma toalha rosa forrando a mesa. Até ser descoberto pela polícia, o casebre teria sido usado como ponto de apoio pelo criminoso. Na mesma área existe uma região de mata ciliar, o que teria facilitado a fuga do autor da chacina.

A força-tarefa trocou tiros com o maníaco na tarde dessa quinta-feira (17), após ele ter fugido das proximidades da casa onde o pai dele vive. Dezenas de policiais civis e militares, além de viaturas e três helicópteros, foram mobilizados na operação. Um pouco antes do confronto, cães farejadores encontraram um pano ensanguentado, o que reforça a suspeita de que o criminoso estaria ferido.

A fuga de Lázaro vem acontecendo desde o dia em que matou a tiros e facadas quatro pessoas da mesma família, na madrugada do dia 9 de junho, em Ceilândia, no Distrito Federal. Enquanto está foragido, Lázaro vem tentando fazer novas vítimas. Ele tem conseguido se munir com itens das chácaras que invade. Em uma delas, roubou armas, balas e feriu pessoas a tiros.

Leia mais:
Operação reúne 200 policiais e tem ajuda de moradores por aplicativo em busca de suspeito de matar família no Distrito Federal



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso