Brasil


Tio que estuprou menina de 10 anos confessa crime a caminho da prisão, diz secretário da Segurança


Publicado 18 de agosto de 2020 às 15:24     Por Larissa Barros     Foto Elza Fiuza / Agência Brasil

Após ser preso, o tio que estuprou a sobrinha de 10 anos teria confessado o crime a caminho da prisão. O caso aconteceu no Espirito Santo e o homem foi detido no município de Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.A informação foi divulgada pelo secretário da Segurança Pública do Espírito Santo, coronel Alexandre Ramalho, em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira (18).

“No decorrer da prisão, sendo trazido ao Espírito Santo, ele confirmou aos policiais que aconteceu [o estupro] e disse que vai declarar tudo mais detalhadamente na presença do delegado”, disse o secretário.

Durante a entrevista, Ramalho relatou que o tio da menina já havia sido preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. “O histórico social dessa criança é difícil. Ela perdeu a mãe, o pai foi preso, ela foi criada pela vó. Nesse ambiente, existia aquele individuo, e ele tinha histórico na criminalidade: foi preso em 2010 por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em 2014 foi beneficiado pela ‘saidinha’ e não retornou ao presídio. Em 2015 foi recapturado e, em 2018, foi colocado em liberdade.”

Segundo o secretário da Segurança pública, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça, estava foragido desde aquele momento.

Leia mais:
Tio suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos no Espírito Santo é preso
Por dia são registrados no Brasil seis abortos em meninas entre 10 e 14 anos estupradas
Médico que fez aborto em menina de 10 anos foi excomungado por interromper gravidez em crianças vítimas de estupro



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso