Carnaval


‘Carnaval é uma mentira, você está rodeado pessoas, mas se sente sozinho’, diz Andressa Urach


Publicado 24 de fevereiro de 2020 às 09:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Urach, 32 anos, afirmou que o Carnaval é uma mentira por meio de publicação feita em seu Instagram, neste domingo (23). Desde a sua conversão religiosa, Andressa não lembra em nada a modelo que foi vice Miss Bumbum, dançarina do cantor Latino e protagonista de diversas polêmicas tanto em eventos, como o Carnaval, quanto no reality “A Fazenda”.

“O carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar. (Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama, obs.: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar, mas no fundo você sabe que é a verdade)”, publicou a apresentadora do quadro Eu Sobrevivi, exibido no Balanço Geral do sul do país, pela Record.

Andressa ainda acrescentou: “Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com vc, Ele vai falar. Deixe teu nome aqui que vou orar 3hs da manhã por você”.

Em extensa entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, no ano passado, Urach contou detalhes da nova vida e diz que não faz sexo há dois anos, desde que se separou de Tiago Costa, com quem havia se casado pela segunda vez. Ambos, que são pais de Arthur, 14, terminaram a relação em abril de 2017, seis meses após oficializarem a união.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso