Carnaval


Comerciante diz que vendas foram baixas em Carnaueira; secretário de Turismo rebate


Publicado 25 de fevereiro de 2020 às 18:13     Por Peu Moraes     Foto Peu Moraes / AjuNews

Com uma barraquinha de churrasco na entrada da praça de eventos, em Caueira, povoado de Itaporanga d’ajuda, na Grande Aracaju, uma comerciante que pediu para não ser identificada revelou ao AjuNews, nesta terça-feira (25), que as vendas foram baixas em comparação ao ano passado. Para a vendedora, houve uma frustração de receita.

“Ano passado conseguimos vender mais do que neste ano, mas é isso mesmo, temos dias bons e dias razoáveis. O importante foi tirar o dinheiro da mercadoria para não ficar no prejuízo total”, disse.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Palmiro Fontes, contrapôs a opinião da ambulante. Em sua avaliação, Fontes acredita que este foi o melhor ano do Carnaueira apesar do arrocho financeiro que a cidade tem enfrentado.

“Com certeza é uma visão isolada, pois nesta segunda-feira, cerca de 20 mil pessoas acompanharam o arrastão. A cidade está lotada de turistas dos quatro cantos de Sergipe e Brasil. O prefeito tem feito um trabalho exemplar mesmo nesse período de crise econômica”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso