Carnaval


Último dia: Papudo Gil inicia desfile do Rasgadinho com sucessos do axé music


Publicado 25 de fevereiro de 2020 às 17:18     Por Redação AjuNews     Foto Larissa Barros / AjuNews

O bloco Rasgadinho já começou seu último desfile no Carnaval de Aracaju deste ano, nesta terça-feira (25). Depois de três dias de festa, um grande público ainda tem pique para correr atrás do trio comandado por Papudo Gil. O artista aposta em sucessos do pai do axé, Luiz Caldas, como Haja Amor, e da antiga banda Mel, Prefixo de Verão.

Seguem no segundo trio a banda Aruana, cantando sucessos tradicionais do Carnaval como Frevo Mulher, de Elba Ramalho, e Cometa Mambembe, de Luiz Caldas. Além dele, também se apresentam no último dia da folia aracajuana banda Aruana, Orquestra Indomada, Batalá e Orquestra Rasgadinho.

Além dele, também se apresentam no último dia da folia aracajuana banda Aruana, Orquestra Indomada, Batalá e Orquestra Rasgadinho. O cortejo saiu da rua Maruim e segue pela avenida Pedro Calazans, rua Estância, rua Gararu e avenida Edézio Vieira de Melo, onde fará o retorno e continuará pela avenida Hermes Fontes e termina na Praça da Bandeira. O público segue atrás de dois trios com muito frevo, samba, forró e as tradicionais bandinhas de sopro e percussão.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso