Entretenimento


Após polêmica, jornalista da CBN pede desculpa e fala que recebeu ameaça de morte; veja vídeo


Publicado 03 de fevereiro de 2020 às 17:52     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram

Após se envolver uma polêmica com um restaurante Esfiha Planet, o jornalista da CBN de Aracaju e colunista social, Dênison Ventura, divulgou um vídeo, no início desta semana, afirmando que está sofrendo um linchamento virtual e que já foi até ameaçado de morte. Nas imagens, o comunicador chora bastante e se mostra arrependido da atitude.

“Depois de pensar muitos dias… Há quase 24 horas sem comer. Sendo bombardeado nas redes. Primeiro, eu respeito todas as pessoas do mundo, mesmo as que me agrediram, que me desejaram contraísse o coronavírus, que eu morresse. […] Eu não sou perfeito. Já pedi desculpas humanas, não por manutenção de status. Eu quero falar o tanto que eu estou machucado. Eu não sou perfeito. Eu quero pedir desculpas de coração a vocês”, disse o jornalista.

Dênison disse que apesar de fazer diversas ações sociais, as pessoas o “aniquilaram como se ele fosse a pior pessoa da vida”. “Não era minha intenção ser prepotente. Foi um aluno que eu gosto e não sabia. Eu liguei para ele para pedir desculpas. Quero pedir desculpas ao Brasil inteiro. Eu não quis agredir. Parem de me desejar a morte. Tem dois dias que não durmo. Não tenho mãe, pai… Não é justo que vocês estão fazendo comigo. Gostaria que vocês parassem de fato os ataques. Eu não faço mal a ninguém”, disse bastante emocionado.

Ainda em seu depoimento, o jornalista disse que deixou “à disposição da rádio para ficar à vontade se quiser continuar com o contrato ou não”. Ao final do vídeo o colunista disse que não é apto a degradar os outros e que entende os ataques, mas que “estão doendo”, e informou também que está com medo de sair de casa, devido às ameaças de morte.

Tudo começou depois que o comunicador subiu o tom durante uma tentativa de contato feita pelo restaurante delivery Esfiha Planet no Instagram. O estabelecimento entrou em contato com ele por meio de mensagem direta na rede social. Nela, o restaurante enviou uma proposta para que seus produtos pudessem ser divulgados.

Dênison fez um print da conversa e no stories detonou a proposta. “As pessoas perderam a noção do ridículo. E ainda serei educado em manter a marca desta empresa que confunde jornalista sério com digital blá blá. Sou homem de contratos com pessoas sérias”.

View this post on Instagram

Após polêmica, jornalista da CBN pede desculpa e fala que recebeu ameaça de morte ➡️ Após se envolver uma polêmica com um restaurante Esfiha Planet, o jornalista da CBN de Aracaju e colunista social, Dênison Ventura, divulgou um vídeo, no início desta semana, afirmando que está sofrendo um linchamento virtual e que já foi até ameaçado de morte. Nas imagens, o comunicador chora bastante e se mostra arrependido da atitude. “Depois de pensar muitos dias… Há quase 24 horas sem comer. Sendo bombardeado nas redes. Primeiro, eu respeito todas as pessoas do mundo, mesmo as que me agrediram, que me desejaram contraísse o coronavírus, que eu morresse. […] Eu não sou perfeito. Já pedi desculpas humanas, não por manutenção de status. Eu quero falar o tanto que eu estou machucado. Eu não sou perfeito. Eu quero pedir desculpas de coração a vocês”, disse o jornalista. Tudo começou depois que o comunicador subiu o tom durante uma tentativa de contato feita pelo restaurante delivery Esfiha Planet no Instagram. O estabelecimento entrou em contato com ele por meio de mensagem direta na rede social. Nela, o restaurante enviou uma proposta para que seus produtos pudessem ser divulgados. Dênison fez um print da conversa e no stories detonou a proposta. “As pessoas perderam a noção do ridículo. E ainda serei educado em manter a marca desta empresa que confunde jornalista sério com digital blá blá. Sou homem de contratos com pessoas sérias”. #AjuNews

A post shared by AjuNews (@ajunews.com.br) on

Leia mais
Jornalista da CBN de Aracaju se envolve em polêmica após humilhar restaurante no Instagram



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso