Entretenimento


Bell Marques arrasta uma multidão atrás do Vumbora


Publicado 25 de janeiro de 2020 às 18:07     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O cantor Bell Marques arrastou uma multidão na tarde deste sábado (25), em mais um dia de Fest Verão, na Orla de Aracaju. Após o final do percurso, haverá festa no Mambo Aju com shows de Os Faranis, Quinto Round e DJ Cello. Durante o show, os foliões lembraram dos tempos do Pré-Caju ao som de antigos e novos sucessos do cantor baiano.

Por causa do desfile, um esquema de trânsito e transporte foi montado para este fim de semana. A Companhia de Polícia de Trânsito de Sergipe (Cptran) fez três pontos de bloqueio: na rotatória da Avenida Santos Dumont com Rua Deputado Clóvis Rolemberg; no acesso ao Oásis Restaurante, na Aruana; e na Avenida Dr Sílvio Cabral Santana.

A companhia já tinha adiantado que as medidas os foliões passassem pelos bloqueios, seria feita a liberação do ponto bloqueado. Houve mudanças também nos itinerários dos ônibus das linhas 600- 1 e 2 Circular Praia.

Os ônibus da linha 600 – 1 sairão do Terminal da Atalaia e seguirão pelas avenidas Rotary, Santos Dumont, Passarela do Caranguejo, Dep. Clóvis Rollemberg, Melício Machado, Rodovia dos Náufragos, Dr. Walter Bastos (à esquerda) e Inácio Barbosa.

Já a 600 – 2 fará o seguinte trajeto: avenidas Inácio Barbosa e Dr. Walter Bastos, Rodovia dos Náufragos, avenida Melício Machado, rua Dep. Clóvis Rollemberg, avenida Des. João Bosco de Andrade Lima, rua Juiz Moacir Sobral e Terminal da Atalaia. No domingo, 26, as duas linhas voltam a operar nos seus itinerários normalmente.

No domingo (26), as duas linhas voltam a operar nos seus itinerários normalmente.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso