Entretenimento


Cantora Joana faz live para arrecadar doações para instituição social em Aracaju


Publicado 04 de maio de 2020 às 18:00     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Redes sociais

A cantora Joana fará uma live solidária para arrecadar doações para o Externato São Francisco de Assis, localizado no bairro Suíssa, em Aracaju, nesta quarta-feira (06).

De acordo com a artista, que também é madrinha da instituição, por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19), o externato está passando por dificuldades.

Atualmente, a instituição atende 75 crianças de famílias em situação de vulnerabilidade. Sendo a grande parte filhos de mães que trabalham como domésticas.

O show virtual vai acontecer às 19h, desta quarta (06), através do Facebook e YouTube.

View this post on Instagram

➡️Nossa live oficial será pelo meu canal no Youtube e Facebook; SE INSCREVA NO YOUTUBE PARA CONVERSAR COMIGO O LINK ESTA NO CABEÇALHO DO INSTAGRAM VAI LÁ , É SO CLICAR ! quem quiser acompanhar os bastidores da live fica ligadinho aqui no Instagram! ? . Já convidou seus amigos e familiares para assistir minha live? Marque eles aqui!♥️ . ?Espero você nesta live solidária que acontece no dia 06 de maio, às 19h em prol do @externatosaofrancisco_oficial do qual sou madrinha.? . ?Por conta da Pandemia provocada pelo Covid-19 muitas instituições estão passando por momentos difíceis. Não foi diferente com o Externato São Francisco. . ?O Externato atualmente atende 75 crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social das comunidades da cidade de Aracaju, principalmente os filhos de mães domésticas, que enquanto buscam o sustento da casa, não tem com quem deixar seus filhos. . ?Você pode colaborar da seguinte forma: . ?Doação através da conta bancária- Banco do Brasil- Ag.: 3361-8 C/C 411.469-8 Nome civil: Associação Nordeste Brasileira de Educação e Cultura – CNPJ: 10.970.689/0010-21 . ?Doação Através do PagSeguro com o link: https://pag.ae/bgkCzS3 que está na Bio do nosso Instagram @externatosaofrancisco_oficial . ?Diretamente na sede da instituição: Av. Dr. Edézio Vieira de Melo, 585, Suissa, Aracaju -SE. Tel.: (79) 3224-3509 / 99158-6400 . Seja solidário!♥️

A post shared by Joanna (@cantorajoanna) on



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso