Economia


CDL restringe atendimento de consultas presenciais em Aracaju


Publicado 18 de março de 2020 às 15:30     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Google Street View

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Aracaju restringiu o atendimento presencial para consultas ao Serviço de Proteção de Crédito (SPC) a partir desta quarta-feira (18).

Em nota, a entidade afirmou que a medida foi tomada seguindo as normas do Ministério da Saúde (MS) para combater a transmissão do novo coronavírus.

“Estamos orientando as pessoas que deixem de comparecer à nossa sede, na rua Santa Luzia, e façam suas consultas por meio do Aplicativo SPC Consumidor, de forma gratuita”, declarou Brenno Barreto, presidente da CDL.

De acordo com a Câmara, para evitar o deslocamento das pessoas, o as consultas podem ser realizadas através do atendimento virtual pode ser feito pelo Aplicativo SPC Consumidor. Segundo a CDL, a entidade atende em média, diariamente cerca de 200 pessoas pelo SPC.

Confira a nota:

CDL Aracaju informa

Em virtude do avanço da Coronavírus no Brasil, a CDL Aracaju e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) divulgam as seguintes diretrizes em relação aos procedimentos que devem ser adotados pelas FCDLs, CDLs e Associados.

Atendimento ao Público

– A CNDL orienta aos seus associados que, em suas áreas de atendimento ao público, seja disponibilizado álcool gel aos clientes, e que a freqüência de limpeza de pisos, corrimãos, maçanetas e banheiros seja feita com álcool 70% ou solução de água sanitária.

– O atendimento presencial deve ser feito a uma distância de, pelo menos, um metro entre as pessoas, e os atendimentos ao público externo, assim como visitas fora do ambiente de trabalho, devem ser substituídos por contatos por meios digitais.

– Nosso atendimento virtual pode ser feito pelo Aplicativo SPC Consumidor, sendo este prioritário para evitar o atendimento presencial em deslocamento até à CDL.

À Direção/CDL Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso