Política


Cristiano Cavalcante quer inclusão de rodovia que liga Capela a Nossa Senhora das Dores no projeto Pró-Rodovias 2


Publicado 25 de março de 2023 às 11:17     Por Peu Moraes     Foto Reinaldo Moura / Assessoria Parlamentar

O deputado estadual, Cristiano Cavalcante (UB), colocou em tramitação na Assembleia Legislativa de Sergipe a indicação nº116/2023, que solicita a inclusão do trecho da SE-339 que liga os municípios de Capela e Nossa Senhora das Dores, no Leste Sergipano, dentro do projeto Pró-Rodovias 2.

“A SE-339 começa no município de Ribeirópolis e vai até a BR-101, no Povoado Pirunga, em Capela. Dentro do Pró-Rodovias, foi realizada a recuperação do trecho entre o povoado Serra do Machado e Nossa Senhora das Dores. Já no Pró-Rodovias 2, está sendo realizado o trecho que liga Capela à BR-101, faltando apenas um trecho de cerca de 16 km, ligando Nossa Senhora das Dores e Capela”, disse.

Segundo o parlamentar, essa rodovia tem um papel muito importante para o turismo e para a economia em Sergipe. “Com a revitalização desse trecho, Sergipe ganha uma nova linha de escoamento e tráfego de produtos entre o Norte do Estado e o Agreste Central Sergipano. Além disso, ligará duas das principais cidades da região Leste de Sergipe, onde há presença de usinas de cana-de-açúcar e uma economia forte”, finalizou.

Leia mais:
Belivaldo Chagas assume presidência do PSD em Sergipe



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso