Política


‘Estamos finalizando o segundo ano da gestão com muito trabalho e seriedade’, afirma Arakém Aragão


Publicado 19 de dezembro de 2022 às 09:10     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

O prefeito de Graccho Cardoso, no Médio Sergipano, Arakém Aragão (PSD), afirmou ao AjuNews, que está findando o segundo ano de gestão retribuindo ao povo graccho-cardosense a confiança depositada com muito trabalho, seriedade, sinceridade e honestidade. As declarações foram feitas ao site na série especial com gestores municipais do base 2022, nesta segunda-feira (19).

De acordo com Arakém, o pagamento dos servidores estar em dia, além da melhoria e ampliação dos serviços de saúde disponibilizados à população. “Ofertamos médico cardiologista e pediatra no grau de especialidades, farmácia básica completa à disposição dos usuários, obras de recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade com convênios com o governo do Estado”, afirmou.

Ainda na lista do prefeito estão a reforma da Praça da Matriz; quadra de esportes da cidade; Projeto de construção da Orla do Açude Três Barras, antigo sonho da população e que representará um marco turístico em toda região. Escolas reformadas, a exemplo da unidade do povoado Quintas e do povoado Três Barras, e já teve início a reforma da escola do povoado Imbira. Resgate as duas festas mais importantes do município: a tradicional Festa de Maio e o famoso Casamento do Matuto.

“A gestão do prefeito Arakém Aragão tem a determinação de que em 2023 a meta é realizar muito mais para continuar fazendo um Graccho Cardoso do povo e para o povo!”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso