Saúde


Governo de Sergipe lista especializada em odontologia para fornecer equipamento de TI por R$ 1 mi em ato de registro de preço


Publicado 07 de agosto de 2020 às 12:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Secretaria Estadual de Saúde

O Governo de Sergipe, através da Secretaria Estadual de Saúde (SES), listou em ata de registro de preço a empresa Crono Comércio e Distribuição Eireli, especializada na comercialização de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares, para fornecer nobreaks nas unidades administradas em vários órgão de saúde. O valor global do contrato pode chegar a R$ 1.336.475,30. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, no último dia 27.

Segundo apurado pelo AjuNews, a empresa está registrada no município de Goiânia, em Goiás. Em nenhuma das mais de 40 atividades secundárias da empresa consta o fornecimento do aparelho descrito no contrato, apenas existe a menção ao comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação. Além disso, a mesma empresa comercializa medicamentos e drogas de uso humano em atacado.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Saúde de Sergipe ressaltou que se trata de Ata de Registro de Preço, resultado de pregão eletrônico. “Trata-se de Ata de Registro de Preços, resultado de um Pregão Eletrônico. Preços são registrados por um ano e não há obrigatoriedade de contrato, apenas uma demanda anual estimada. De acordo com a necessidade, ordens de fornecimento são emitidas pelo sistema comprasnet-SE”, disse em nota.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso