Saúde
Huse registra mais de 21 mil atendimentos ortopédicos no ano passado
Mais de 21 mil atendimentos foram registrados na ortopedia e no ambulatório de retorno do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), no ano passado. Destes, 8.239 usuários foram atendidos na sala da ortopedia e 12.784 no Ambulatório de Retorno, setor responsável pelo acompanhamento do paciente.
De acordo com o ortopedista, Antônio Cabral, o serviço é de grande importância para o tratamento e acolhimento dos pacientes com graves lesões vindos de Sergipe, além dos que chegam de estados vizinhos.
“O serviço de ortopedia prima pela excelência na prestação do serviço que é composto de especialidades de todas as áreas como: cirurgia do quadril, cotovelo e ombro, joelho, tornozelo e pé, cirurgia de mão, ortopedia infantil e oncológica. São profissionais que se destacam diariamente no Huse pelo compromisso com o paciente”, afirmou.
Ao todo, o Huse conta com 58 médicos ortopedistas. Além das cirurgias realizadas pelo hospital, a unidade faz transferências de pacientes para outros hospitais parceiros como os Hospitais Regionais e Hospital Cirurgia.
Leia os termos de uso