Trânsito


‘Não muda nada no sistema’, afirma Ricardo Marques sobre entrega de novos ônibus em Aracaju nesta segunda (27)


Publicado 27 de março de 2023 às 05:01     Por Peu Moraes     Foto Gilton Rosas / Câmara de Aracaju

O vereador por Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania), afirmou que nada vai mudar no sistema rodoviário da capital sergipana com a entrega de mais 20 ônibus que o prefeito, Edvaldo Nogueira (PDT), deve fazer nesta segunda-feira (27). “O problema não está com essa empresa. Sabe o que ele vai fazer para não realizar a licitação? Passar linhas das outras empresas para a Atalaia. MONOPÓLIO À VISTA?”, questionou, o edi, nas redes sociais.

O parlamentar também comparou o sistema de Aracaju com o modelo realizado em Maceió, onde em sua publicação, os novos ônibus da capital alagoana possuem ar-condicionado, Wi-Fi, poltronas confortáveis e valor da passagem mais barata. “Enquanto em Maceió chegam, para rodar no sistema de lá, dezenas de ônibus com ar-condicionado. Sem falar do valor da tarifa, R$3,35. Fruto da vontade política e da LICITACÃO!”, finalizou.

A entrega dos novos ônibus deve acontecer com as presenças do prefeito Edvaldo Nogueira e o superintendente municipal do Transportes e Trânsito, Renato Telles. A solenidade será realizada às 9hrs, no Centro Administrativo Pref. Aloísio Campos, na rua Frei Luiz Canelo de Noronha, 42, conjunto Costa e Silva, bairro Ponto Novo.

Leia mais:
MP-SE define que passageiro não pode ser obrigado a descer de coletivos por falta de cartão Mais Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso