Política


‘Não temos nada a esconder’, diz Edvaldo após arquivamento de denúncia sobre supostas irregularidades em licitação


Publicado 06 de maio de 2020 às 19:15     Por Dhenef Andrade     Foto Ana Lícia Menezes/ PMA

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), comemorou o arquivamento da investigação do Ministério Público de Sergipe (MP-SE) sobre o processo de licitação para montagem da estrutura do Hospital de Campanha da capital, nesta quarta-feira (6). “Não temos nada a esconder, como disse desde o início”, disse o prefeito pelas redes sociais.

O gestor municipal acusou a oposição de enganar a população e prejudicar a construção do hospital provisório. “A oposição tentou, mais uma vez, enganar a população com denúncias vazias e prejudicar a construção do hospital de campanha. Mas a ética e a transparência do nosso trabalho, aliadas à verdade da nossa postura, prevaleceram”, escreveu.

As denúncias foram feitas pelos vereadores Elber Batalha (PSB) e Cabo Amintas (PTB), e acusaram a prefeitura de favorecer o irmão do presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, no certame.

Por fim, Nogueira disse que continuará dedicado ao combate da covid-19 na capital. “Apesar daqueles que trabalham o tempo todo contra o povo, seguiremos firmes lutando pelo melhor para nossa gente. Aracaju me conhece, sabe do meu amor pela cidade e da minha responsabilidade. Estou inteiramente dedicado a combater o #coronavírus e seguirei cumprindo com meu papel”, finalizou.

Leia mais

MP-SE arquiva denúncia sobre supostas irregularidades na licitação do Hospital de Campanha de Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso