Política


Pescadores de Laranjeiras recebem carro utilitário


Publicado 18 de maio de 2022 às 11:41     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Assessoria parlamentar

Os pescadores da Colônia de Laranjeiras receberam um carro utilitário para facilitar no transporte de peixes. A entrega foi realizada pelo deputado federal Fábio Henrique (União), na segunda-feira (16), com a presença de representantes da Federação dos Trabalhadores da Pesca e Agricultura do Estado (Fepesca/SE) e pescadores da região.

O deputado destacou que vem atuando em defesa dos pescadores sergipanos e utilizando a tribuna da Câmara Federal para cobrar os diretos da categoria. “Nosso mandato está a inteira disposição dos nossos pescadores. Nós estamos focados em um trabalho que de fato fortalece a luta da categoria”, disse.

De acordo com o presidente da Associação dos Pescadores de Laranjeiras, José Carlos Sobó, o parlamentar é a voz dos pescadores sergipanos em Brasília. “Em nome de toda a Colônia laranjeirense, agradeço ao deputado Fábio Henrique pela dedicação na luta a favor da nossa categoria. Nós não estamos mais sozinhos”, afirmou o presidente.

Através de seu mandato, Fábio Henrique também tem realizado doações oriundas de emendas parlamentares. Desde abril, já foram entregues 7 veículos utilitários, 14 motores de rabeta e 100 coletes salva-vidas.

Em Brasília, o presidente da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA), Abraão Lincoln, parabenizou o deputado. “Fábio não luta apenas pelos pescadores sergipanos, mas por toda categoria em âmbito nacional. A nossa luta hoje é para manter a autonomia das colônias, das associações e sindicatos rurais. Sergipe está de parabéns por ter um deputado que atua brilhantemente na Câmara Federal”, declarou.

Com informações da assessoria.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

STJ confirma exigência de exame toxicológico para renovação de CNH

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.