Economia


Prefeito Mário de Sandra comemora aquisição da Sabe Alimentos pela Damare


Publicado 14 de julho de 2022 às 08:20     Por Dhenef Andrade e Peu Moraes     Foto Divulgação

O prefeito de Muribeca, no Leste de Sergipe, Mário de Sandra (PL) celebrou, nessa quarta-feira (13), a chegada da empresa Damare ao município. O grupo que tem matriz no Espírito Santo adquiriu a fábrica Sabe Alimentos, fechada desde 2019.

“Muito feliz com a vinda desta grande empresa para o nosso Município, contribuindo com a região e o Estado. O Poder Público existe para fomentar e atrair investimentos como este, sem dúvida alguma a Damare vai por Meio da sua atividade econômica mudar a vida das pessoas. Eu sou um soldado de quem investe e um servidor do trabalhador”, disse Mário ao Ajunews.

O inicio das atividades da empresa em solo muribequense está previsto para 2023, com o recebimento da primeira carga de leite. Ainda de acordo com o comunicado da empresa, a capacidade de processamento pode chegar a 500 mil litros por dia.

Entre os produtos a serem fabricados pela Damare em Sergipe estão: leite longa vida, leite condensado, creme de leite, achocolatados, vitaminas e uma linha completa de iogurtes, incluindo grego, petit suisse, leite fermentado. Serão produzidos ainda sucos de frutas, também comercializados nas marcas “Sabe”, “Sabidinho” e “Prático”, marcas igualmente adquiridas pela Laticínios Damare.

Leia mais
Em live surpresa, gestão de Muribeca confirma parceria com a empresa Laticínios Damare



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso