Economia


Prefeitura de São Cristóvão abre inscrições para comércio de artesanato e gastronomia


Publicado 06 de maio de 2022 às 18:44     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A prefeitura de São Cristóvão, na Grande Aracaju, abriu as inscrições para os comerciantes dos ramos de gastronomia e artesanato que desejam participar das duas próximas edições da Feira São Criativos, que acontecem nos dias 15 de maio, no Centro Histórico, e 4 de junho, na Grande Rosa Elze. As inscrições podem ser feitas através do formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura.

De acordo com a gestão, para cada edição da Feira serão 20 participantes, sendo 12 do artesanato e 8 de barracas gastronômicas. Não há taxa de pagamento e a inscrição deve ser feita exclusivamente no formulário online. Caso o número de inscrições ultrapasse a quantidade máxima de barracas pré-estabelecidas, será realizado um sorteio virtual posteriormente divulgado à comunidade.

Para a Feira São Criativos, que será realizada no dia 15 de maio, as inscrições podem ser feitas até a segunda (9) e o resultado dos selecionados será anunciado em 11 de maio. Já para a edição do dia 4 de junho, o prazo para as inscrições segue aberto até o dia 21, e o resultado será publicado em 24 de maio.

Tradicionalmente realizada na cidade de São Cristóvão desde 2017, a Feira São Criativos é um evento itinerante e multifacetado que apresenta em sua programação a comercialização de produtos artesanais e da gastronomia. Além do comércio, nas duas próximas edições a Feira contará com apresentações musicais e de teatro contempladas pela Lei Aldir Blanc, conforme informou a prefeitura.

Em caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato através do telefone (79) 3045-4937, do e-mail fumctur@saocristovao.se.gov.br, ou por meio das redes sociais da Prefeitura Municipal de São Cristóvão (@prefsaocristovao).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso