Economia


Prefeitura de São Cristóvão abre inscrições para comércio de artesanato e gastronomia


Publicado 06 de maio de 2022 às 18:44     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A prefeitura de São Cristóvão, na Grande Aracaju, abriu as inscrições para os comerciantes dos ramos de gastronomia e artesanato que desejam participar das duas próximas edições da Feira São Criativos, que acontecem nos dias 15 de maio, no Centro Histórico, e 4 de junho, na Grande Rosa Elze. As inscrições podem ser feitas através do formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura.

De acordo com a gestão, para cada edição da Feira serão 20 participantes, sendo 12 do artesanato e 8 de barracas gastronômicas. Não há taxa de pagamento e a inscrição deve ser feita exclusivamente no formulário online. Caso o número de inscrições ultrapasse a quantidade máxima de barracas pré-estabelecidas, será realizado um sorteio virtual posteriormente divulgado à comunidade.

Para a Feira São Criativos, que será realizada no dia 15 de maio, as inscrições podem ser feitas até a segunda (9) e o resultado dos selecionados será anunciado em 11 de maio. Já para a edição do dia 4 de junho, o prazo para as inscrições segue aberto até o dia 21, e o resultado será publicado em 24 de maio.

Tradicionalmente realizada na cidade de São Cristóvão desde 2017, a Feira São Criativos é um evento itinerante e multifacetado que apresenta em sua programação a comercialização de produtos artesanais e da gastronomia. Além do comércio, nas duas próximas edições a Feira contará com apresentações musicais e de teatro contempladas pela Lei Aldir Blanc, conforme informou a prefeitura.

Em caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato através do telefone (79) 3045-4937, do e-mail [email protected], ou por meio das redes sociais da Prefeitura Municipal de São Cristóvão (@prefsaocristovao).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.