Política


PSD escolhe Zezinho do Bugio como vice-líder na Câmara Municipal de Aracaju


Publicado 29 de abril de 2020 às 17:02     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / CMA

O vereador Zezinho do Bugio é o novo vice-líder do PSD na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A decisão foi anunciada após reunião entre a Executiva Municipal da sigla e parlamentares filiados, nesta quarta-feira (29). No encontro estavam presentes o deputado federal Fábio Mitidieri, o vereador Juvêncio Oliveira, líder da sigla na Casa, e os parlamentares Américo de Deus, Bigode, Dr. Gonzaga, Nitinho e o Palhaço Soneca, além do secretário Municipal de Governo, Jorginho Araújo.

Oficializado no partido recentemente, o vereador destacou importância da posição na Casa. “Mesmo chegando agora no partido, já tenho contribuído para o seu crescimento. O PSD tem uma grande história, inclusive na Câmara de vereador, e agora, como vice-líder, continuaremos a trabalhar pelo fortalecimento e bandeiras, que visam o bem do povo”, salientou.

Juvêncio Oliveira celebrou a escolha do parlamentar. “Desde o início da Legislatura, Zezinho tem mostrado grande empatia às realizações do grupo, não há dúvidas da escolha certeira para somar às decisões e à atuação no parlamento, onde nossa bancada já se configura como algo histórico no cenário político da Câmara.”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso