Justiça


Ruas próximas de agências da Caixa serão bloqueadas em Aracaju


Publicado 03 de maio de 2020 às 18:00     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Google Street View

As principais vias públicas próximas de agências da Caixa Econômica Federal, em Aracaju, serão bloqueadas a partir da próxima terça-feira (5). Segundo a promotora de Justiça, Euza Missano, a decisão foi tomada após reunião entre o Ministério Público de Sergipe (MP-SE), por meio do Gabinete de Acompanhamento de Crise, e a Superintendência de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), com intuito de não permitir o fluxo de veículos ou outro tipo de transporte nesses locais.

“Com isso nós vamos garantir que a população tenha maior espaço para ordenamento de fila garantindo o cumprimento do distanciamento social estabelecido nos decretos estadual e municipal. A Emsurb também informou que irá colocar e disponibilizar banheiros químicos para que a população tenha o mínimo de conforto e dignidade na espera do seu benefício garantido pelo governo federal”.

Em várias agências na capital, aglomerações são vista com facilidade desde do anúncio do pagamento do Auxílio Emergencial, pelo Governo Federal, e representam riscos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso