Política
Socorro: Servidores da educação repudiam ataques feitos por vereador contra secretária Josevanda Franco
Os servidores da secretaria municipal de Educação de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, emitiram uma nota de repúdio contra o vereador, Geová de Jesus, após ataques verbais contra à secretária Josevanda Franco, no último dia 23 de março, durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal do Município.
No documento obtido pelo AjuNews, nesta quarta-feira (29), os servidores destacam o perfil profissional e político da secretária, em pautas educacional e de direitos humanos no estado de Sergipe, em especial, em Nossa Senhora do Socorro. “Ressaltamos que atualmente, quando, infelizmente, testemunhamos a propagação do ódio gratuito, os propositores e guardiães da lei, nas vigências dos seus mandatos, devem ser exemplos de práticas democráticas civilizatórias”, diz um trecho da nota.
Por fim, é pedido que o documento seja lido em plenário na próxima Sessão Ordinária pelo presidente da Casa Legislativa, Roberto Wagner Santos Cruz, mais conhecido como, Betinho. O documento contém mais de 90 assinaturas.
Leia os termos de uso