Política


Socorro: Servidores da educação repudiam ataques feitos por vereador contra secretária Josevanda Franco


Publicado 29 de março de 2023 às 17:19     Por Peu Moraes     Foto Jadilson Simões/Alese

Os servidores da secretaria municipal de Educação de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, emitiram uma nota de repúdio contra o vereador, Geová de Jesus, após ataques verbais contra à secretária Josevanda Franco, no último dia 23 de março, durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal do Município.

No documento obtido pelo AjuNews, nesta quarta-feira (29), os servidores destacam o perfil profissional e político da secretária, em pautas educacional e de direitos humanos no estado de Sergipe, em especial, em Nossa Senhora do Socorro. “Ressaltamos que atualmente, quando, infelizmente, testemunhamos a propagação do ódio gratuito, os propositores e guardiães da lei, nas vigências dos seus mandatos, devem ser exemplos de práticas democráticas civilizatórias”, diz um trecho da nota.

Por fim, é pedido que o documento seja lido em plenário na próxima Sessão Ordinária pelo presidente da Casa Legislativa, Roberto Wagner Santos Cruz, mais conhecido como, Betinho. O documento contém mais de 90 assinaturas.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso