Saúde


Técnica de enfermagem curada da covid-19 recebe homenagem em retorno ao trabalho em Capela; veja vídeo


Publicado 03 de maio de 2020 às 18:09     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

Sergipe possui mais um paciente curado da covid-19. O caso mais recente é da técnica de enfermagem Valdenice Cruz, 41 anos, da cidade de Capela, região do Leste do estado.

No vídeo divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (SES), neste domingo (3), a profissional, que já retornou ao trabalho na Maternidade Leonor Barreto Franco e no Hospital São Pedro de Alcântara, ambos em Capela, recebeu homenagem dos colegas.

Sob aplausos e segurando uma placa com a frase “Eu venci a covid-19”, Valdenice se emocionou ao lembrar do período em que ficou afastada enquanto se recuperava da doença.

Até o último boletim divulgado pela SES, Sergipe possui 601 casos confirmados de covid-19 e 54 curados.

Veja vídeo:

View this post on Instagram

TÉCNICA DE ENFERMAGEM CURADA DA COVID-19 RECEBE HOMENAGEM EM RETORNO AO TRABALHO EM CAPELA ?? Sergipe possui mais um paciente curado da covid-19. O caso mais recente é da técnica de enfermagem Valdenice Cruz, 41 anos, da cidade de Capela, região do Leste do estado. ? No vídeo divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (SES), neste domingo (3), a profissional, que já retornou ao trabalho na Maternidade Leonor Barreto Franco e no Hospital São Pedro de Alcântara, ambos em Capela, recebeu homenagem dos colegas. ? Sob aplausos e segurando uma placa com a frase "Eu venci a covid-19", Valdenice se emocionou ao lembrar do período em que ficou afastada enquanto se recuperava da doença. ➡️➡️ Até o último boletim divulgado pela SES, Sergipe possui 601 casos confirmados de covid-19 e 54 curados. #AjuNews #covid19 #capela #sergipe

A post shared by AjuNews (@ajunews.com.br) on

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso