Política


Aliados prestam apoio, após Belivaldo Chagas testar positivo para covid-19


Publicado 16 de julho de 2020 às 14:00     Por Peu Moraes     Foto Mario Sousa / Governo de Sergipe

Aliados do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), enviaram mensagens de apoio após o chefe do Executivo Estadual confirmar que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), nesta quarta-feira (15). Segundo dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), o Estado contabiliza 40.139 casos de covid-19 e soma 1.054 mortes causadas por complicações com a doença.

“Acabo de receber a informação de que o governador positivou para o coronavírus. De forma transparente, ele já informou para a população o resultado de seu exame e que está assintomático. Expresso aqui meu desejo de saúde, para que ele permaneça bem e logo esteja recuperado. Seguiremos trabalhando juntos no enfrentamento ao coronavírus e tomando as medidas necessárias para vencer esta pandemia. Tamo junto, meu amigo Belivaldo!”, disse o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT).

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB), afirmou na mensagem que vivemos um momento de tensão por conta desta pandemia que já tirou a vida de mais de mil sergipanos. “O nosso amigo e governador Belivaldo Chagas e mais um sergipano a testar positivo para a covid-19. Presto a minha solidariedade, ao tempo que lhe desejo plena recuperação o mais breve possível. Graças a Deus ele está bem e assintomático”, ressaltou.

O deputado federal e presidente do PSD em Sergipe, Fábio Mitidieri, pediu orações para o governador e destacou seu trabalho na linha de frente no enfrentamento à covid-19 em Sergipe, que tem 24.468 pacientes curados da doença. “O nosso amigo Belivaldo foi diagnosticado positivo pra covid-19. Na linha de frente de combate a esta pandemia, o governador tem mostrado sabedoria e muito trabalho, numa hora que os sergipanos mais precisam. Nossas orações para a sua rápida recuperação. SE conta com vc!”, escreveu.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso