Cidades


Banheiros do Terminal de Integração do Marcos Freire são alvos de vandalismo


Publicado 15 de abril de 2020 às 18:25     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Google Street View

Mais um caso de vandalismo em banheiros dos terminais de integração de Sergipe foi registrado, nesta quarta-feira (15). De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), as torneiras das pias do Terminal do Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, foram quebradas, prejudicando o funcionamento dos banheiros.

De acordo com o superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Renato Telles, esse é o terceiro caso de vandalismo nos terminais de integração desde o início da pandemia em Sergipe. Na semana passada, no Terminal DIA, na Zona Sul de Aracaju, o recipiente que contém sabão foi furtado.

“Até nesse momento delicado, em que temos que redobrar os cuidados com a saúde, os banheiros ainda são alvo de vandalismo. Essa atitude criminosa prejudica todos os usuários do serviço, que ficam um espaço de tempo, pelo menos até a reposição, sem as torneiras e o sabão líquido tão necessários. Estamos reforçando todos os dias o abastecimento de sabão e álcool em gel nos terminais para minimizar os riscos de contaminação da população e, infelizmente, ainda ocorre vandalismo. É lamentável”, declara o superintendente.

O órgão ressalta que se um cidadão presenciar este tipo de atitude ilegal deve fazer a denúncia através dos telefones 153, da Guarda Municipal de Aracaju; 190, da Polícia Militar do Estado; ou à SMTT, pelo 118. A ligação é gratuita e não é preciso de identificar.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso