Polícia


Coronel Carlos Augusto morre por complicações da covid-19 em Aracaju


Publicado 11 de maio de 2021 às 08:12     Por Fernanda Sales     Foto Divulgação / Polícia Militar de Sergipe

O coronel da Reserva Remunerada, Carlos Augusto de Lima Bispo, 54 anos, morreu nesta segunda-feira (10) por complicações da covid-19, no Hospital São Lucas, em Aracaju. A informação foi divulgada pela Polícia Militar do Estado de Sergipe, que emitiu nota de pesar.

Natural de Frei Paulo, o coronel era pastor e foi chefe do Gabinete de Segurança Militar do Governo Marcelo Déda. Carlos Augusto ingressou nas fileiras da PM-SE no ano de 1989, tendo cumprido 31 anos de bons serviços prestados à segurança pública do nosso estado.

Ele também foi diretor geral do Hospital da Polícia Militar, diretor da SMTT e, principalmente, como um dos grandes propulsores da Polícia Comunitária no estado de Sergipe.

Além de oficial da Polícia Militar, o coronel também exercia seu ministério como líder religioso e pastor evangélico, contribuindo com o direcionamento espiritual da comunidade cristã sergipana.

“Nesse momento de dor e tristeza, a PM-SE presta solidariedade, bem como, pede a Deus que dê conforto à família e amigos para que possam enfrentar com serenidade essa imensurável perda”, informou a nota da PM-SE.

Políticos sergipanos e policiais lamentaram a morte do coronel, dentre eles o governador Belivaldo Chagas, que publicou em suas redes sociais sobre a morte do coronel. “Foi com extremo pesar e consternação que recebi a notícia da morte do meu amigo e coronel da Polícia Militar de Sergipe, Carlos Augusto Lima Bispo. […] Deixo aqui o meu abraço para a família, amigos e colegas de farda do coronel, uma pessoa bastante querida e que vai deixar muita saudades. Que Deus conforte o coração de todos!”, escreveu.

Leia mais:
Com covid-19, prefeito de Rosário do Catete é transferido para UTI



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso