Economia
Covid-19: Banese restringe atendimento físico nas agências
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) e Banese Card anunciaram, nesta terça-feira (24), mudanças no atendimento presencial em suas agências em todo estado. A medidas tem como objetivo evitar aglomerações para conter a propagação do novo coronavírus (covid-19) e atender o decreto estadual que limita número de pessoas no mesmo ambiente.
Os atendimentos serão restritos nos casos de abertura de conta salário; alteração de senha do cartão magnético (4 dígitos); atualização de cadastro operacional – PF e PJ; cadastramento de telefone para recebimento do SMS; cadastro de usuário e senha – internet banking pessoa jurídica (IBPJ); cheques devolvidos (resgate); empréstimos (profissionais liberais para PF e progiro para PJ); entrega de cartão magnético; estorno de transações nos canais de autoatendimento; identificação de lançamentos não creditados em conta; liquidação de empréstimos; pagamento de títulos de valor igual ou superior a R$ 250 mil; reabilitação de contas para clientes inscritos no CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos); renegociação de dívidas; resgate de aplicação financeira; saque de alvará judicial; saques sem cartão magnético (avulso); solicitação/entrega de talonário/folhas de cheque (PJ); solicitar novo código de segurança (contrassenha LETRAS); sustação e cancelamento de cheques.
O banco orienta o uso dos canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). Tudo de forma rápida e segura, e sem exposição a riscos.
O Banese Card orienta o uso do aplicativo e do portal (banesecard.com.br) para gerar cartão virtual e utilizar em compras online, solicitar alteração de limite, endereço e vencimento, gerar fatura detalhada, entre outras necessidades. Tudo de maneira rápida, segura e sem exposição a riscos.
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