Economia


Covid-19: Na contramão da crise, empresária comemora 30% de aumento nas vendas em Aracaju


Publicado 24 de abril de 2020 às 09:21     Por Peu Moraes     Foto Peu Moraes / AjuNews

Em meio a pandemia do novo coronavírus (covid-19) em Sergipe, a empresária baiana do setor alimentício residente há oito anos em Aracaju, Simone comemora o aumento de 30% nas vendas de marmitas na Rua Maria Vasconcelos de Andrade, Aruana, Zona de expansão da capital sergipana.

Para a reportagem, Sinome revelou que ficou receosa com as medidas de fechamento do comércio decretado pelos governos estadual e municipal, mas com o passar dos dias buscou novas maneiras de divulgar seu serviço como o uso das redes sociais.

“Os primeiros dias foram complicados porque não tinha habilidade com ferramentas digitais e meu atendimento era 90% presencial. Contudo com os boletos chegando e o aluguel do imóvel prestes a vencer busquei ampliar minha divulgação através do whatsapp e graças a Deus tive 30% de aumento nas entregas das marmitas”, contou.

Outros pontos destacados pela empresária para fidelizar os clientes foi deixar de cobrar pela taxa de entrega e responder rapidamente os pedidos. “Não cobramos a taxa de entrega para pedidos feitos até uma determinada distância do restaurante e coloquei minha filha afastada do emprego por causa do corona para responder com mais rapidez os pedidos. Agora estou estudando ampliar a cobertura na distribuição de marmitas para os bairros da Zona sul através de um aplicativo de entregas”, finalizou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso